Entenda o motivo · 15/10/2019 - 12h04

Autorizado pela Record, Marcos Mion dispensa participação no Teleton 2019


Compartilhar Tweet 1



Já estão sendo acertados os últimos detalhes em torno da edição deste ano do Teleton. O evento beneficente, que arrecada milhões em torno de ajuda a crianças com deficiência, conta com a presença de inúmeras celebridades e claro, milhares de outras pessoas que se mobilizam em prol de uma única causa: fazer o bem, sem olhar a quem. As informações são da Área Vip

Nomes de outras emissoras concorrentes do SBT já foram confirmadas, e na Record, nomes como Sabrina Sato e Marcos Mion, até então, haviam sido escalados como representes do canal paulista. No entanto, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a presença do apresentador de ‘A Fazenda 11’ não irá acontecer.

Embora tenha sido sinalizado como positivo sua ida para a maratona gravada na emissora de Silvio Santos, marcada para acontecer nos próximos dias 25 e 26 de outubro, o profissional infelizmente precisou recusar o convite. Mas claro, há um ‘x’ de razões para tal: o motivo da ausência do animador ocorre em virtude do comando no reality show rural, além da sua dedicação em torno das apresentações do espetáculo musical ‘Zorro’, sendo assim, impedindo sua ida.

Até então, não trabalha-se em outro nome para substitui-lo entre os nomes presentes no casting da rede de Edir Macedo. Por enquanto, apenas a mais nova apresentadora do ‘Domingo Show’ está confirmada. Dentre as demais emissoras, na Globo, até então, artistas como Ivete Sangalo e Michel Teló, foram liberados. Na Band, José Luiz Datena e Ana Paula Padrão, enquanto na RedeTV!, apenas Luciana Gimenez.


Comentários