Saiba os detalhes! · 09/07/2020 - 11h46

Atriz de Malhação vai parar no XVídeos: “pensei em me matar”


Compartilhar Tweet 1



    Atriz Pillar Costa em teste para elenco. | Reprodução

Pillar Costa participou da novela Malhação em 2019 e agora vem atravessando um dos momentos mais dolorosos de sua vida. Ela caiu em depressão após ter um vídeo publicado em site pornô, e sem sua permissão. Dona de um canal no YouTube, a atriz falou sobre a situação e revela que até “pensou em se matar” após a descoberta. Nas imagens, que já foram retiradas do ar, Pillar, que além de ser atriz, também dá aulas de teatro, aparece dançando e vestida. As informações são do DOL.

A atriz, que já não trabalha mais na Globo, conta também que recebeu a informação de que um vídeo seu estava na plataforma XVideos pelo seu pai, que ligou diretamente de Ubá, Minas Gerais, lugar onde nasceu.

    Reprodução

“Meu pai, de 71 anos, muito nervoso, me peguntando se eu tinha vindo para o Rio para virar prostituta. Foi um choque até processar tudo isso. Quando entrei no site e digitei meu nome, achei um vídeo meu dançando funk, de roupa, que tinha gravado para um canal de humor. O título era: A dançarina mais gostosa Pillar”, contou.

Na sequência, diz que pediu que o site retirasse do ar o vídeo e em menos de 24h as imagens não estavam mais disponíveis. Porém, o estrago familiar já estava feito: “Meu pai ficou dois meses sem falar comigo. Muita gente me apontava [o dedo], me questionava. Descobri que já sabiam antes mesmo de me avisarem e aquilo me consumiu”.

Além dos vídeos gravados para o YouTube, falando sobre o tema, Pillar Costa também criou um projeto de acolhimento para mulheres que tenham passado pela mesma situação constrangedora que ela passou.

“O que eu posso ajudar é com o apoio para que elas mostrem a cara e denunciem o que passam. Digo que não sou psicóloga, mas encaminho para parceiras que dão orientação terapêutica e jurídica. O objetivo é unir mulheres que passam pelo mesmo para que elas não sejam vítimas para sempre. É preciso transformar o negativo em positivo”, concluiu.

Assista ao vídeo abaixo:

 


Comentários