No instagram · 23/01/2020 - 15h28 | Última atualização em 23/01/2020 - 16h17

Atriz da Globo se assume lésbica em vídeo nas redes sociais


Compartilhar Tweet 1



A comunidade LGBTQ+ na televisão tem mais um reforço. Por meio das redes sociais, a atriz Olivia Torres assumiu que é lésbica, se tornando mais um exemplo para aqueles que sofrem preconceito. A jovem, de 25 anos, tornou-se conhecida nas telinhas ao participar de sucessos como Totalmente Demais, Tempo de Amar e Malhação. As informações são de Metrópoles.

O vídeo começa com cenas de diversas relações homossexuais entre mulheres retratadas em filmes. Olivia diz que sentia “uma sensação nítida de que, se eu tivesse assistido aquilo durante a adolescência, tudo teria sido radicalmente diferente”.

A narração segue com a atriz afirmando que aquilo poderia ter sido de grande aprendizado. “Eu teria chorado lágrimas guardadas há menos tempo, teria assumido algo desde sempre tão óbvio com mais tranquilidade”.

Na legenda, ela conta que o texto lido foi escrito em 2018. “Sábado passado, meu querido amigo Bruno Mello me ajudou a editar esse vídeo. As imagens são dos filmes Dyketactics, Superdyke, Azul é a cor mais quente, A Criada, Senhoritas de Uniforme, The Watermelon Woman e Nascidas em Chamas, mas também poderiam ser de tantos outros que já vi, que estou pra ver ou que ainda não descobri. Nos enxergar é revolucionário”, disse.

 


Comentários