Incêndio de grande proporção · 29/06/2022 - 09h09

Ator Douglas Silva faz apelo por ajuda após incêndio destruir casas na favela em que morou


Compartilhar Tweet 1



Douglas Silva voltou à favela onde morou em um momento de solidariedade nesta última terça-feira (28/06). O ator fez questão de visitar o local após um incêndio de grandes proporções destruir cerca de 20 casas. Em seu perfil oficial no Instagram, Douglas Silva mostrou um pouco da tragédia e fez um apelo. Com informações do portal Área Vip.

“FAVELA DA KELSON PRECISA DE AJUDA – Um grande incêndio atingiu e destruiu um galpão e alguns lares onde moravam 22 famílias na favela onde nasci e sou cria na noite dessa segunda-feira (27)”, começou o artista. Ele seguiu pedindo ajuda. “Como vocês sabem, poder ajudar a favela é um dos meus objetivos como falei algumas vezes mas infelizmente não consigo fazer muita coisa sozinho. Por isso conto muito com vocês. Peço a ajuda de todos para compartilharem esse vídeo e doarem, se for possível, para essas famílias que estão precisando!”, completou.

O ator ainda deixou o local para doações. “Endereço de coleta de doação: Rua Dom Eugênio de Araujo Sales- Esquina com Sobral Pinto n°1 (em frente ao Rodrigo Material de Construção )”, finalizou.

O incêndio aconteceu na madrugada da última segunda-feira (27/06). As chamas começaram em um galpão onde funcionava um ferro-velho e logo se alastraram. Ninguém ficou ferido, mas as famílias que habitavam no local perderam tudo.

No início desta tarde, o subprefeito da Zona Norte, Diego Vaz, informou que as famílias desabrigadas serão imediatamente inscritas no programa de aluguel social da prefeitura. “Foram 21 famílias, prontamente atendidas pela Secretaria de Assistência Social e pela Defesa Civil. O prefeito Eduardo Paes autorizou o pagamento do aluguel social. Amanhã mesmo, vamos encaminhá-las à Secretaria de Habitação e fazer todo o trâmite para a entrega deste auxílio”.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários