“Não ligo que me julguem" · 11/07/2020 - 11h43

Arícia Silva defende Arthur Aguiar: “Tem gente demais falando dele”


Compartilhar Tweet 1



Apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, a influenciadora digital Arícia Silva saiu em defesa do ator em entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (10/07). As informações são do Metrópoles.

“Ele está em uma situação difícil, coitado. Porque tem gente demais falando dele. Mas quero deixar claro que não sou mentirosa, ninguém me desmascarou. Isso tudo virou um bolo muito desnecessário para atacar a ele e a mim”, disse ela.

Arícia afirmou nunca ter sido amante de Arthur, e contou que deu início ao breve relacionamento com ela quando o rapaz já estava solteiro. Além disso, deixou claro que eles não estão mais juntos.

A influencer também citou Mayra e a criticou por expôr Arthur nas redes sociais. “Eu sempre vou respeitar o coração de uma mulher ferida porque eu já fui muito ferida. Me coloco no lugar dela [Mayra], às vezes. […] Mas ela está com uma responsabilidade, uma tarefa. Ela quer acabar com a vida dele”, disse.

Arícia também contou que vem sofrendo ataques na internet após a polêmica, e que até sua mãe é vítima de haters. “Não ligo que me julguem, que me difamem, estou surfando nessa onda e está rendendo. Mas o que a senhora minha mãe tem a ver com a história?”, questionou-se.

 


Comentários