"Vou te mandar embora" -

Apresentadora Keila Lima revela que foi demitida da TV Record por vício em álcool

Keila compartilhou que seu chefe tomou a decisão de demiti-la ao perceber os efeitos visíveis do excesso de álcool em sua saúde e aparência. "Ele falou: 'Keila, vou te mandar embora porque você vai morrer. Enquanto você tiver dinheiro você vai morrer, então vou deixar você sem dinheiro para ver se você para'", relatou. As informações são do IG Gente. 

Foto: reprodução

Após ser demitida, Keila enfrentou graves problemas de saúde, incluindo batimentos cardíacos elevados, o que a levou a buscar ajuda especializada para tratar seu vício. "Eu achava que era exagero das pessoas, não tinha percebido até que o médico me alertou. Se tem uma coisa que muda minha vida é falar de morte, porque acho que a vida é muito boa para você perder por causa de algo que enterra. Falei para o médico 'nunca mais vou beber'", enfatizou.

Devido ao consumo de álcool, Keila também ganhou peso significativamente, passando de 66kg para 88kg. "Fisicamente, eu inchei muito por conta disso, as pessoas começaram a perceber, vieram os comentários. Eu estava indo bem na Record, mas há muito mais gente para te atrapalhar do que para te ajudar. Nunca ninguém falou: 'Keila, você está precisando de alguma coisa?'", lamentou.

A jornada para superar o vício foi árdua. Keila revelou que, para parar, comprava uma garrafa de vinho todos os dias e chegou a cheirar a bebida, devido ao hábito de consumi-la. "Tinha noites que eu acordava de madrugada com o gosto de bebida na boca, noites em que não conseguia dormir, e sonhos em que estava bebendo. Foram seis, sete meses iniciais de transtorno", desabafou.

Atualmente, Keila Lima está comprometida com sua recuperação e consciente dos desafios enfrentados durante seu processo de reabilitação.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco