Tentou amenizar a polêmica · 11/07/2019 - 07h51

Apresentador se pronuncia após constranger repórter ao vivo por comentário racista


Compartilhar Tweet 1



O apresentador da atração vespertina ‘Alterosa Alerta’ da TV Alterosa, Stanley Gusman, viu seu nome envolvido em uma polêmica das grandes desde a última terça-feira (09/07) Isso porque, durante o seu programa ele fez uma ‘brincadeira’ racista que irritou diversas pessoas. Com informações do Área Vip.

Após o assunto ganhar grande força na mídia, o apresentador se pronunciou ao vivo nesta quarta-feira (10/07), afim de se retratar e tentar amenizar a enorme polêmica. O profissional se mostrou arrependido e revelou que vem pensando muito no assunto.

“Eu preciso me manifestar sobre o erro que cometi ao comentar o resultado da audiência no início do programa de ontem. Peço humildemente desculpas a quem eu tenha ofendido, estou extremamente constrangido e o episódio tem me feito refletir muito”, disse ele.

    Reprodução

Polêmica

O apresentador Stanley Gusman, ele se referiu ao presidente do Instituto Ibope Inteligência, chamado Carlos Augusto Montenegro, fazendo um trocadilho com o nome do diretor.

O comentário desnecessário, mesmo em tom de brincadeira, foi: “O dono do Ibope se chama Montenegro. Se ele fosse do bem, ia chamar ‘monte branco'”, disse.


Comentários