Produto clandestino e barato · 31/08/2020 - 15h06

Após viralizar, trans que aplicou silicone industrial no rosto recebe ajuda


Compartilhar Tweet 1



Juju Oliveira, transexual de 30 anos, se tornou alvo de diversos comentários na internet após revelar um problema que a acompanha desde 2017. Ela aplicou silicone industrial em uma clínica clandestina para harmonizar a face. O líquido vazou pelo rosto e a deixou com deformações. As informações são do SBT.

Juju Oliveira antes e depois do procedimento
Juju Oliveira antes e depois do procedimento    Reprodução/Instagram


Ao Extra, Juju disse que sofre muito preconceito na cidade em que mora, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Além disso, tanto na cidade quanto na internet, ela foi associada ao personagem Fofão, por conta das bochechas grandes. "Estou muito arrependida. Preciso de uma cirurgia para retirar as bochechas e o excesso do silicone, que está descendo para o pescoço. Gostaria que um cirurgião me ajudasse de graça, já que não tenho dinheiro pra pagar", apelou.

O pedido de Juju foi atendido. Médicos se disponibilizaram a ajudá-la em um novo procedimento para amenizar o problema. "Eu só queria uma harmonização e fiz isso. Tive minha culpa também por confiar numa pessoa que fugiu sem deixar pistas, um nome e um endereço. Se eu soubesse quem é de verdade, eu mesma teria denunciado. Os médicos me disseram que podem me ajudar a retirar o produto do rosto. Se vou voltar a ser a mesma de antes, não garantem", contou.

Juju Oliveira enfrenta vários preconceitos por sua aparência
Juju Oliveira enfrenta vários preconceitos por sua aparência     Reprodução/Instagram

O uso de produtos similares, como hidrogel, é bastante conhecido entre famosas. Andressa Urach, que já revelou ter aplicado, teve complicações severas após contrair uma infecção pelo produto. Hoje, ela não pode malhar a perna, por causa das sequelas. A funkeira Mulher Pepita também já revelou que fez uso do produto.

"Silicone industrial é um perigo. Quando você coloca, fica lindo, maravilhoso, mas com o tempo, vai deformar. A gente coloca e depois paga o preço por isso", afirmou Juju.
 


Comentários