Discurso mudou -

Após recusar, Jojo Todynho recebe convite da Farofa da Gkay e comemora: 'Agora estou solteira'

Jojo Todynho recebeu o convite para a Farofa da Gkay, na noite desta quarta-feira (30/11). A festa da humorista acontece na próxima semana e, no começo do ano, a funkeira chegou a dizer que não iria ao evento, pois lá não é ambiente para ela e para o então marido, Lucas Souza. Solteira, o discurso mudou e a cantora comemorou o convite. As informações são do R7.

"Olha o que chegou para mim. Farofa da Gyka. Arrasou. Obrigada pelo convite, me tirou do castigo do seu coração. Fico feliz. Agora estou solteira, pronta para a Farofa", disse Jojo no Stories.

Apesar da comemoração, a funkeira contou que não poderá ir à festa de aniversário de Gkay por conta de compromissos profissionais. "Casada, sou conservadora. Solteira, sou farofeira", concluiu a ganhadora de A Fazenda 12.

No começo do ano, quando ainda era casada com Lucas Souza, Jojo Todynho chegou a recusar o convite para a Farofa da Gkay. "Não é ambiente para mim e não é ambiente para o meu marido estar. Então, onde eu sou convidada e ele não é, não é ambiente para mim, obviamente eu não vou", disse.

A cantora falou que não precisava disputar "quem vai lacrar mais, quem vai estar com o look mais fod*, ou quem vai estar engajando melhor". Ela ainda disse que se fosse solteira iria, mas como estava casada preferia evitar as críticas que receberia de internautas.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários