Após prisão de Deolane, Fiuk reflete sobre ódio nas redes e fala sobre evolução: "não é fácil"
Após a prisão da advogada e influencer Deolane Bezerra, nesta quarta-feira (04/09), o cantor Fiuk utilizou suas redes sociais para refletir sobre o ódio nas plataformas digitais. Eles eram amigos no início do ano, mas alguns desentendimentos acabaram resultando no rompimento da relação entre os dois.
“Reflexão do dia, eu sei que a gente vive numa época que não é fácil, sabe? É muita violência, é muita gente errada querendo estar certa e todo mundo se justificando, né? Justificando o próprio ódio. Mas não vamos desejar o mal para os outros. Às vezes, a gente não está bem, se ferra por alguma coisa na vida e acha que o outro tem que se ferrar também”, disse Fiuk em seus stories no Instagram.
O cantor também destacou a importância de aprender com os erros e evoluir. “A gente não pode esquecer, cara, vai parecer um papo muito de Jesus, assim, por mais que eu ame muito Jesus, mas no final das contas, a gente é tudo uma coisa só, sabe? Então, a gente não pode esquecer disso. Temos que aprender com os nossos erros. A gente tem que evoluir e torcer para a gente dar certo, cara. Não esquecer de plantar coisa boa, né, gente?”, completou, em tom reflexivo.
Deolane Bezerra foi presa por suspeita de lavagem de dinheiro. A prisão ocorreu em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, como parte da Operação Integration, iniciada em abril de 2023. A investigação aponta que ela faz parte de uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Fonte: Metrópoles