Entenda! · 04/07/2020 - 10h04

Após polêmica na web, Val Marchiori surge distribuindo quentinhas: "ajudar faz bem"


Compartilhar Tweet 1



    reprodução/Instagram

A socialite Val Marchiori acabou se envolvendo em uma polêmica para lá de cabeluda com a esposa do governador de São Paulo, João Doria, Bia Doria. É que, em conversa com a loira, a mulher do político acabou soltando uma frase mais do que polêmica. As informações são do Área VIP.

De acordo com a amiga de Val Marchiori, é errado dar marmita para pessoas na rua, pois ‘a ajuda a ficar na rua’. A frase de Bia Doria foi dita em uma entrevista que concedeu para a amiga.

“Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua”, disse a mulher de João Doria, que é presidente do Fundo Social de São Paulo. Ela ainda continuou: “A rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”.

A esposa do político, como se não bastasse tudo isso, ainda continuou: “Ela quer receber. Ela quer a comida, quer a roupa, quer uma ajuda e não quer ter responsabilidade e isso está muito errado, porque se a gente quer viver num país onde todos têm suas responsabilidades”.

Bastou isso para o seu nome estar em um dos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (03/07). A socialite, como estava junto com a esposa do político do PSDB, João Doria, o governador, acabou recebendo inúmeras críticas.

Para ‘melhorar a sua imagem’, Val Marchiori surgiu, através de suas redes sociais, entregando quentinhas. Na legenda da publicação compartilhada na ferramenta stories da plataforma, a socialite celebrou o ato de fazer o bem e afirmou que: “Ajudar faz bem”.

Confira: 

    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram

 


Comentários