'Cada um publicar o que gosta' · 14/01/2020 - 14h28

Após polêmica com ex, Eduardo Costa faz textão sobre julgamentos


Compartilhar Tweet 1



O músico chegou a conclusão que nunca se irá agradar ninguém e quem não gostar de algo que ele publique, apenas paciência. “Pensando bem, tudo pode causar polêmica e das grandes, então, o jeito é cada um publicar o que gosta e achar certo, porque, na verdade, nunca será possível agradar a todos. Quem gostar, curte, compartilha, comenta. Se houver algum comentário desagradável, a gente apaga e bloqueia, e eu bloqueio mesmo.” As informações são de Metrópoles.

E avaliou que só tem rede social para poder se sentir mais perto das pessoas que ama. “Mas, ultimamente, eu estou morrendo de medo, tudo que posto, até coisa simples, besta, vira um tumulto total, Enfim. Me desculpem o desabafo, eu amo vocês de verdade, e os chatos eu vou continuar não respondendo e o mais importante, bloqueando sempre”, finalizou.

Intimado após denúncia

Na quarta-feira (08/01/2020), policiais civis foram até a casa do cantor, em Belo Horizonte (MG), para intimá-lo a prestar depoimento. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, a intimação é por causa das acusações da ex-noiva, Victória Villarim, e também do novo namorado dela, o cantor Clayton Lemos, que alegam terem sido ameaçados.

Na terça-feira (07/01/2020), Eduardo Costa revelou a verdade sobre a polêmica que envolve mensagens com ameaças de morte do irmão dele, Weliton Costa, à ex do cantor. Ele confirmou que o irmão realmente enviou áudios ameaçadores à ex-noiva dele. Ontem mesmo, a estudante de arquitetura denunciou o envio das mensagens.

 


Comentários