Comportamentos inadequados -

Após piada de Xuxa em evento, Mara Maravilha acusa loira de promover baixaria

Mara Maravilha ficou indignada com uma piada feita por Xuxa Meneghel durante um evento no Rio de Janeiro. A cantora enviou uma mensagem à Xuxa e a acusou de promover comportamentos inadequados em público. "Busque verdadeiramente evoluir e reconsiderar suas atitudes, como você afirma em seus discursos", declarou. As informações são da Bnews.

Foto: Reprodução / YouTube / SBTReprodução / YouTube / SBT

A confusão começou quando a apresentadora participou da 7ª edição do Prêmio Sim à Igualdade Racial, premiação promovida pelo Instituto Identidades do Brasil. Na situação, a outra apresentadora reagiu a um comentário da Rainha dos Baixinhos com a frase “maravilha, então, né?”. Por sua vez,a loira rebateu: ’Xuxavilha, maravilha, não”.  


O registro chegou a Mara Maravilha por meio das redes sociais, e, em seu perfil do Instagram, compartilhou um trecho do vídeo e imagens das enchentes do Rio Grande do Sul, sugerindo que a mãe de Sasha deveria se preocupar com a tragédia no estado. 


"Meus amores, acabo de chegar ao nosso amado Brasil, onde estamos enfrentando uma crítica e triste situação no Sul do país, e me deparo com um vídeo no qual, uma pessoa, que inclusive é gaúcha e deveria estar dando voz ao que realmente importa, prefere mais uma vez vir com discursos controversos e falas desdenhosas sobre o meu sobrenome artístico".


"Então vamos lá, Maravilha é uma palavra do dicionário que significa despertar grande admiração ou assombro, em virtude de suas realizações, de sua perfeição, grandeza, beleza, e tive a benção de receber do Silvio Santos como sobrenome artístico, de algo que ele encontrou em mim", continuou Mara. 

Então, a ex-SBT mandou um recado direto para Xuxa e ainda a mencionou na rede social.

"Xuxa, procure, de fato, evoluir e rever atitudes como você afirma em seu discurso [mas logo em seguida continua a desdenhar do 'maravilha'], pois a sua lista de infortúnios é extensa, como: filmes controversos, tentar divergir a palavra da Bíblia, justo você que no seu passado teve um envolvimento com o maior charlatão espiritual, João de Deus". 


“Quanto a mim, estou doando 10% do que ganho para ajudar ao povo tão sofrido do Rio Grande do Sul e irei continuar fazendo a minha parte, inclusive, em relação ao caso de Marajó, que não podemos esquecer”


“Gostava tanto de você… Baixaria combina com “baixinho”? Creio que não! Vamos nos respeitar porque ninguém merece essa baixaria. Em respeito ao nosso público, ao sofrimento do povo do Rio Grande do Sul, te proponho: vamos tentar ser MARAVILHA.”, finalizou. 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco