Após modificar o corpo, Diabão modifica também nome na identidade
Um tatuador de 49 anos, natural de Santos e morador de Praia Grande, ambas no litoral paulista, conseguiu na Justiça a alteração do próprio nome na certidão de nascimento. Ele, que já era conhecido como Diabão, agora é oficialmente Diabão Faro do Prado. Com informações do Metrópoles
Na certidão de nascimento antiga, seu primeiro nome constava como Michel.
Nas redes sociais, o tatuador comemorou a mudança: “NÃO QUERO GRACINHA, NÃO QUERO APELIDO HEIN KKK…SAIU PORR4444444! MEU NOME DE REGISTRO É DIABÃO KARAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! DIABÃO PRADDO O HOMEM MAIS MODIFICADO DO MUNDO!
Livro “Guinness”
Em 2023, Diabão realizou o sonho de entrar para o Guinness World Records, o “livro dos recordes”, como o homem com o maior número de implantes na cabeça. Ele tem 85% do corpo tatuado modificações como chifres implantados na testa que fazem com que a aparência dele tenha um aspecto diabólico.
Segundo ele, as modificações nas mãos fazem parte do projeto “Las Garras”. Na mão esquerda, além da mutilação, Diabão costurou os dedos médio e indicador.
Entre as modificações feitas por ele, estão 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.
Veja antes e depois do Diabão, homem que arrancou dedo e botou presas.
No ano passado, ele removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita depois de já haver removido o dedo anelar da mão esquerda. Depois das alterações, ele ficou com apenas sete dedos inteiros.