Calúnia e difamação · 13/10/2021 - 16h38

Após mãe de Medina comparar Brunet a atriz pornô, modelo irá processar a sogra


Compartilhar Tweet 1



Parece que os "Casos de Medina" estão longe de terminar. A modelo Yasmin Brunet irá processar a sogra, Simone Medina, após ter sido comparada a uma atriz pornô. As informações são da Coluna Leo Dias, do Metrópoles.  

Léo Dias teve acesso às últimas mensagens enviada pela mãe de Gabriel Medina ao filho pelo WhatsApp, nas quais ela faz diversos ataques ao surfista e à nora. "Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamente homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", começou Simone.

    Reprodução

"Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando", escreveu a mãe de Medina, que ainda apontou que o filho não teria honra para falar sobre o passado da esposa e que deveria se preocupar em evoluir como homem e profissional. 

    Reprodução / Instagram

De acordo com o jornalista, Simone pode responder por calúnia, difamação e pornografia infantil, visto que, no suposto vídeo mencionado pela matriarca, Yasmin seria menor de idade. Vale lembrar que Simone foi bloqueada por Gabriel em todas as redes sociais após as ofensas. 

Comentários