'Destruiu o casamento' · 16/10/2019 - 16h04

Após foto com Thiaguinho, modelo é atacada e fãs quebram o pau na internet


Compartilhar Tweet 1



Apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fernanda Sousa, Allana Aguiar tem sido atacada por seguidores nas redes sociais após o jornalista Leo Dias divulgar foto em que o cantor aparece sem camisa ao lado da modelo. As informações são do Metrópoles.

Após foto ser mostrada no Fofocalizando, a influenciadora ganhou quase 15 mil seguidores no Instagram em 24 horas, mas também recebeu várias mensagens de ódio.

“Ninguém é feliz destruindo casamento. Deus não destrói uma família para construir outra. Algumas mulheres querem o que é dos outros, marido dos outros, roupa dos outros… Deus não dorme”, acusou uma internauta.

“Thyane (Dantas), parabéns pelo dia dos professores”, ironizou outra em referência à segunda esposa de Wesley Safadão. “Passei só para ver a cara da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas”, disparou uma terceira.

    Reprodução / Instagram

Teve também quem defendeu Allana. “Ridículo os comentários querendo desmerecer outra mulher! Vocês tem que ir atrás do Thiaguinho, que é safado, metia chifre na mulher dele, as pessoas não tem noção s danos que uma fofoca maldosa pode causar na vida da outra”, escreveu uma seguidora.

“A vida é curta, cada um cuide da sua. Tem que ser feliz seja lá com quem for, ninguém é obrigado a viver com ninguém”, afirmou uma internauta. “Mais uma que vai ser a errada da história”, lamentou outra.

O cantor e a modelo ainda não se manifestaram sobre o suposto caso.

    Reprodução / Instagram
              Modelo foi apontada como pivô da separação de Thiaguinho e Fê Souza  Reprodução / SBT

 


Comentários