'Dá pra passar pano' -

Após detonar base, influenciadora Karen Bachini agora critica o blush de Virginia Fonseca

Após detonar a base de Virginia Fonseca, a influenciadora Karen Bachini fez um teste com o novo blush lançado pela empresária e mulher do cantor Zé Felipe, criticou valores e admitiu ter sentido a falta de tons para a cor de pele preta. Apesar disso, Karen Bachini também elogiou a qualidade do produto. as informações são do R7.

O novo item de maquiagem de Virginia é uma paleta com quatro tons de blush: coral, rosado, alaranjado e rosê. O produto está à venda no site oficial da marca por R$ 80 e vem em uma embalagem de plástico.

"Ela fez aqui, diferente do que eu fiz. Ela lançou o blush rosa e o terracota. A gente fez isso porque queríamos colocar os tons para a pele preta, o que acho que faltou aqui para a Virginia", afirmou.

Sobre as embalagens, Karen disse no review que achou a embalagem muito pequena.

"Parece muito com as embalagens que todas as blogueiras usam. É fácil de abrir, achei de boa qualidade. Eu vi o pessoal dizer que era ruim a qualidade da embalagem e eu posso dizer que não é", afirmou.

"Isso não quer dizer que é ruim. Por exemplo, se eu estivesse indo viajado seria a perfeição da minha vida", acrescentou.

No fim do "review", Karen Bachini criticou também o preço do blush.

"Eu achei o preço um salgado, mas nada se comparado com o da base. Eu acho que dá para passar um 'pano'. Eu, se fosse lançar esse produto, daria de no máximo R$ 49", concluiu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco