Estaria sendo perseguido · 15/07/2019 - 07h31

Após desabafo de Gusttavo Lima, fãs apontam 'guerra' com Safadão


Compartilhar Tweet 1



O sertanejo Gusttavo Lima mandou mandando indiretas em redes sociais, falando que estava sendo perseguido pela concorrência, sem citar nomes. Visivelmente irritado, o sertanejo revelou que que todas as vezes que marcava um show, um concorrente, o qual o nome não foi mencionado, marcava logo em seguida no mesmo local. Com informações do R7.

'Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Nesse mercado de show se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso... O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe', desabafou.

Eis que os fãs trataram de apontar para quem seria o recado do cantor, Muitos internautas acreditam que se trata de Wesley Safadão. Os dois disputam esse mercado de shows pelo país e são os campeões de apresentações nos últimos anos.

Um dos indicios de uma possível 'guerra' seria o fato de Safadão marcar shows nas mesmas datas e regiões que Lima. Outra é o fato do sertanejo ter deixado de seguir Safadão nas redes sociais. Já Safadão voltou a seguir o marido de Andressa Suíta.

O KTV apurou que um dos motivos da 'confusão' são shows que os cantores farão no Ceará. A gravação do DVD de 10 anos de carreira do cantor Gusttavo Lima será no dia 20 de julho, durante a Expocrato 2019, no município cearense de Crato. O evento é uma das maiores e mais tradicionais Feiras Agropecuárias do Brasil.

Eis que Safadão marcou show para o dia 21 de julho também em Crato, mesmo local de Lima. Coincidência?

O fato é que os ingressos para esses shows não são baratos e os fãs da região acabam tendo de escolher uma das apresentações, pois acontecerão quase na mesma data.

Gusttavo Lima não deu nomes, mas revelou que sabe que o seu sucesso incomoda os concorrentes.
 “Muita gente se sente incomodada com isso. É o projeto que a gente faz, o ‘Boteco’, pelo visto tem incomodado muita gente aí. Então, quando lançamos um evento numa cidade tal ou praça tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show para prejudicar”, disse ele nas redes sociais


Comentários