
Após boatos, Sonia Abrão revela se está namorando
A apresentadora Sonia Abrão negou nesta segunda-feira (14/04) que esteja vivendo um novo relacionamento. Em participação no programa Jornal dos Famosos, exibido pelo canal SBT, ela respondeu a rumores recentes que sugeriam que estaria namorando. Com informações do Metrópoles.
Durante a entrevista, o colunista Leo Dias questionou diretamente sobre sua vida amorosa, e Sonia respondeu com bom humor: “Não estou namorando ninguém”. Em seguida, completou: “No momento estou desempedida, leve e solta, e se o destino não fizer nenhuma trapaça eu prefiro continuar assim”.
Ao ser questionada sobre como lida com a rotina e a possível solidão, considerando o ritmo intenso de um programa diário ao vivo, Sonia foi direta: “Não tem solidão nessa história”. A jornalista comanda o programa A Tarde É Sua e segue entre os nomes mais conhecidos da televisão brasileira no segmento de entretenimento e celebridades.