Mais de 30 anos no ar · 04/05/2021 - 06h35

Após anúncio de ida pra Band, Faustão pode ser punido e ter saída imediata da Globo


Compartilhar Tweet 1



O ano de 2021 iniciou com uma grande surpresa anunciada na TV Globo, a saída de Faustão do canal carioca após mais de 30 anos no ar. E agora, mais uma notícia envolvendo o apresentador gerou um tremendo choque no público e até mesmo na própria Globo, o apresentador teve o seu contrato com a Band para o próximo ano confirmado. As informações são do TV Foco

Ou seja, Faustão sairá da Globo, diretamente para a emissora dos Saads, onde já trabalhou no passado, antes de ir para a Globo, e fez o maior sucesso com o Perdidos na Noite. E segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a direção da Globo ficou furiosa com o anúncio do novo emprego de Faustão, ainda com oito meses de contrato do apresentador a ser cumprido com o canal.

O fato é que mesmo com contrato com a Globo em vigência, Faustão vai assinar o seu acordo com a Band nesta semana, porém, o mesmo só terá validade a partir do próximo ano, quando o contrato dele com a Globo chega ao fim.

Pelo fato de ainda estar cumprindo o seu contrato com a Globo, a emissora não imaginava, e nem queria, que o novo emprego do apresentador viesse à tona com tanta antecedência. Com diversos compromissos comerciais acertados, a emissora carioca teria que ficar no ar com o apresentador até dezembro.

Porém, neste caso, uma punição poderia ser aplicada, a antecipação de contrato, com a saída quase que imediata do apresentador da emissora.

NA BAND

No canal paulista, não ficou ainda decidido de forma oficial, se Faustão irá assumir os domingos da Band, ou se vai se aventurar nos fins de noite com um programa diário, exibido de segunda à sexta. Além do Perdidos na Noite, como já citado, Faustão apresentou também o Safenados e Safadinhos na Band, em 1988, ano em que migrou para a Globo, onde se tornou o rei dos domingos.

Comentários