
Aos 52 anos, eterna Globeleza ostenta corpão em praia do Nordeste
Por muitos anos, Valéria Valenssa foi a personificação do Carnaval na TV Globo. Conhecida como a eterna musa Globeleza, Valéria atualmente é evangélica e vive uma vida mais reservada como empresária. Mesmo assim, ela continua a chamar atenção com sua figura aos 52 anos, como demonstrado em suas redes sociais.
Com mais de 200 mil seguidores, Valéria, que foi o símbolo do Carnaval entre 1990 e 2005, recebeu muitos elogios dos internautas ao exibir seu corpo escultural em uma praia do Recife, em Pernambuco. As fotos foram publicadas em seu perfil oficial do Instagram.
"Morena lindaaaaa maravilhosa", comentou uma seguidora em um vídeo onde Valéria aparece entrando no mar de biquíni. "Essa mulher é maravilhosa", disse outro admirador. "Sempre linda e super elegante!", destacou mais uma fã.
Mesmo com uma vida mais discreta, Valéria Valenssa continua a encantar seus seguidores e admiradores com sua beleza e elegância, mantendo sua imagem viva na memória do público.
Fonte: Bnews