Se arrependeu das críticas · 26/06/2022 - 17h43 | Última atualização em 26/06/2022 - 18h25

Antonia Fontenelle faz vídeo para Klara Castanho: 'Deixa eu te ajudar e fazer ele pagar por isso'


Compartilhar Tweet 1



Desde o último sábado (25/06), quando a atriz Klara Castanho veio a público desabafar que foi estuprada e deu o bebê à adoção, os perfis das redes sociais de Antonia Fontenelle estão recebendo uma enxurrada de comentários de repúdio. Com informações do portal Aaron Tura TV.

Isso porque Antonia Fontenelle teria vazado o drama pessoal da atriz da Globo sem seu consentimento, após ficar sabendo da história por um amigo. Há até quem peça para haver um mutirão de denúncias de suas contas, para ela ser excluída das redes sociais. A loira atualmente está sendo cogitada para ser vice na chapa do governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, porém, em seu perfil, ela afirma que sairá como deputada federal da Cidade Maravilhosa.

Diante das enxurradas de críticas neste final de semana, Fontenelle fechou seu perfil no Instagram para comentários e postou a seguinte mensagem. “Como eu sei que futuramente ninguém vai vir aqui me pedir desculpas pelos ataques, desativei os comentários dos donos da razão. Escrevam nas paredes de vocês. Aqui não”, publicou a viúva de Marcos Paulo.

AJUDA PARA KLARA CASTANHO

Porém, na tarde deste domingo (26/06), Antonia Fontenelle quebrou o silêncio e fez um vídeo bombástico em suas redes sociais com um recado para a atriz Klara Castanho.

A comunicadora ofereceu ajuda para a atriz e afirmou que o que chegou aos seus ouvidos não fora exatamente o relato divulgado na carta aberta. Sendo assim, Antonia se arrependeu das críticas, se desculpou e ofereceu ajuda para que o criminoso, responsável pelo abuso da famosa fosse preso.

“Deixa eu te ajudar e fazer ele pagar por isso”, afirmou Antonia Fontenelle, garantindo que não está fazendo politicagem e não uma nota de repúdio para que ela não seja cancelada, mas sim uma forma de demonstrar humanidade.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários