Repercussão negativa -

Antonia Fontenelle entra em defesa de Sikera Jr contra escândalo com Xuxa

    Reprodução

Uma nova grande polêmica associada ao nome dos apresentadores Xuxa Meneghel e Sikera Jr. começou a ganhar notoriedade na mídia. Isso porquê, o comandante do ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, exibiu um estupro de animal durante o programa e tirou sarro do crime. As informações são do Área Vip.

Tal situação, claro, movimentou uma grande repercussão negativa e encabeçado pela eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, uma campanha no combate a zoofilia foi montada, contando com grandes nomes femininos na campanha que traz a seguinte frase: “Zoofilia é crime, não é piada”.

A campanha despertou o incômodo de Sikera Jr, que atacou as famosas que apoiaram Xuxa e voltou a associá-la à pedofilia, por ter escrito um livro infantil sobre uma garota com duas mães, voltado ao público LGBTQIA+. Sendo assim, a hasthag “#PedofiliaNãoPrescreve” se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A apresentadora Antonia Fontenelle, por sua vez, demonstrou apoio ao contratado da RedeTV! na madrugada desta quarta-feira (28) na mesma plataforma.

Na ocasião, a dona do canal ‘Na Lata’, do YouTube, retweetou uma publicação da deputada federal Carla Zambelli, do PSL, onde o apresentador dizia: “Brasil, hashtag pedofilia não prescreve”. Em poucas palavras, Antonia Fontenelle disparou: “Tamo junto”, escreveu. Tal posicionamento dividiu a opinião dos internautas, em que muitos detonaram o argumento da loira, assim como também outros concordaram.

Antonia Fontenelle entra em defesa de Sikera Jr contra escândalo com Xuxa – confira:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco