Em rede nacional · 25/06/2022 - 10h04

Anitta solta o verbo contra Jair Bolsonaro: 'não deve ser mencionado'


Compartilhar Tweet 1



Anitta voltou a causar uma grande polêmica na web neste sábado, 25 de junho. O motivo? A cantora, durante a sua participação de um programa de TV Francês, soltou o verbo contra o atual presidente Jair Bolsonaro. Com informações do portal Área Vip.

“Eu não o menciono pelo nome, não deve ser mencionado para não trazer energia ruim. Gosto de passar para o meu público o que eu penso sobre política também. Eu não estou de acordo com que esse presidente faz”, disparou Anitta.  Vale lembrar que as falas da cantora aconteceram em rede nacional e já estão repercutindo em toda a web. De modo que os muitos internautas apontaram que Jair Bolsonaro não merece ser mencionado por Anitta.

“Parece Valdemort aquele que não pode ser mencionado, certíssimaaa”, brincou outro internauta. Além disso, alguns fãs chegaram a enfatizar que ela será a próxima presidente do Brasil.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários