"Você é luz" -

Anitta, Pocah e outras famosas mostram apoio a IZA após anúncio de término por traição

Assim que a cantora IZA publicou um vídeo anunciando o fim de seu relacionamento com Yuri Lima devido a uma traição, diversas celebridades se mobilizaram para demonstrar apoio à artista. O post rapidamente se encheu de comentários solidários, mostrando que IZA não está sozinha neste momento difícil.

Foto: Reprodução

“Sinto muito, IZA. Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo porque você merece”, comentou Anitta no vídeo. Pabllo Vittar também expressou seu apoio, afirmando: “Você é maior que isso tudo, mami”.

Pocah, referindo-se à filha do ex-casal, Nala, escreveu: “Força meu amor! Foca na Nala que é o que é realmente importante. P*ta que pariu. Eu odeio homens”. Carla Diaz e Dani Calabresa também enviaram palavras de carinho, com Diaz dizendo: “Enviando todo amor e força para você nesse momento! Sinta-se abraçada!!” e Calabresa declarando: "Amor e serenidade pra você e pra Nala. A gente te ama!!!!!!!”.

Outras celebridades como Jojo Todynho, Juliette, Astrid Fontenelle, Ludmilla e Patricia Dejesus também deixaram suas mensagens de apoio. Jojo escreveu: “Deus te abençoe e blinde seu coração, seu talismã está por vir, ela é única que merece esse amor! Sou sua fã, você é uma mulher f*da”, enquanto Juliette comentou: “Iza, você é grandiosaaaa… e muito amada. Parabéns pela coragem. A sua fala fortalece todas nós. Você é luz!”. As mensagens solidárias mostraram a força da rede de apoio em torno de IZA neste momento delicado.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco