Confira -

Anitta perde mais de 200 mil seguidores após postar fotos em terreiro de candomblé

Anitta surpreendeu os seguidores ao mostrar um pouco de sua rotina no terreiro de candomblé através das redes sociais nesta segunda-feira (13/05). A cantora, de 31 anos, compartilhou um álbum revelador, mostrando sua participação em rituais e atividades na cozinha.

Foto: Reprodução/Instagram @anitta

Em uma legenda emocionante, Anitta compartilhou detalhes sobre Longunedé, anunciando a sinopse da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2025, dedicado ao orixá. No entanto, a postagem gerou uma repercussão inesperada, com a cantora perdendo mais de 200 mil seguidores em poucas horas. Anitta relatou que essa reação foi motivada pela intolerância religiosa de parte do seu público.

Apesar da onda de unfollows, a artista também recebeu mensagens de apoio e carinho de amigos e fãs. "Axé minha irmã. Que meu Pai Oxumarê e minha mãe Oxum nos abençoem sempre e nos dê força para encarar essa sociedade preconceituosa de cabeça erguida levando e levantando a bandeira de nossa fé, de nossos orixás, de nosso Axé", escreveu a ex-BBB Ariadna.

Marina Sena comentou: "Astúcia de caçador, paciência de pescador, Logunedé é demais."

Silvero Pereira enviou sua mensagem de apoio: "Axé! A força dos orixás! Que a força da natureza esteja sempre presente e iluminando os caminhos! Asé."

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco