'Tenho a sensibilidade' -

Anitta mostra rotina em terreiro de Candomblé e aparece nua durante ritual; confira fotos

Foto: Reprodução / Instagram

Anitta demonstrou novamente sua indiferença às críticas sobre sua religião. Apesar dos ataques online, a artista compartilhou novas imagens enaltecendo a cultura de matriz africana em sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (13/05).

Nas fotografias, Anitta mostra um vislumbre de sua rotina no terreiro, ao lado de seu irmão, ambos vestidos com trajes característicos. Uma das fotos que chamou atenção dos seguidores apresenta a cantora completamente desprovida de roupas durante um banho integrado a um ritual religioso.

Na legenda, ela incorporou o texto de apresentação da Unidos da Tijuca para seu desfile de Carnaval em 2025, dedicado ao orixá Longun Edé, de origem Iorubá, filho de Oxóssi e Oxum, venerado no Candomblé brasileiro e outras religiões afro-diaspóricas. "Eu sou Longun Edé. O grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência de minha mãe e a bravura e a esperteza de meu pai. Caçador e pescador, sou minha própria natureza", compartilhou.

Confira: 

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco