Mais falso que o nariz dela -

Anitta comenta posse de Lula e web detona a cantora

A cantora Anitta usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (2), para repercutir a posse de Lula. A poderosa compartilhou uma publicação da página ‘Mídia Ninja’ em que mostra o atual presidente subindo a rampa do planalto ao lado de membros da sociedade civil a fim de entregar a ele a faixa. Com informações do Área Vip.

Integrante de cada membro, crianças, mulheres, indígenas, pessoas com deficiência representou e a cantora então postou esse momento e ainda escreveu: ”Muito maneiro”. Dessa forma, a cantora foi duramente criticada nas redes sociais pela forma que se manifestou.

”Esse L que ela fez foi só pra engajar msm pq o posicionamento dela foi mais falso que o nariz dela”, ”O tempo todo essa daí mais atrapalhou do que ajudou”, ”A gente lembra bem do posicionamento dela no 2º turno, se ela fosse lançar alguma outra música teria apoiado o Lula no 2º turno, como não lançou fez a imparcial”, ”Como ela conseguiu pensar em uma frase assim tão profunda pra um momento histórico tô impressionada”, foram alguns comentários dos usuários do Twitter.

Comentários