Angélica sobre candidatura do marido Luciano Huck à presidência: “Uma missão”
Há dois anos, Luciano Huck surpreendeu ao anunciar sua pré-candidatura à presidência da República. Recentemente, Angélica relembrou esse período durante sua participação no programa De Frente com Blogueirinha, na quarta-feira (04/09), e falou sobre os desafios e preocupações que enfrentaram.
Questionada sobre a inclinação política do marido, Angélica foi franca: “Eu não acho que ele quer ser presidente. Eu não quero que ele queira porque eu acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal”, declarou. Ela ainda opinou sobre o papel presidencial: “Eu acho que não é uma coisa que você quer. É um destino seu, é uma missão. E você tem ou não tem.”
Angélica confessou o motivo de sua apreensão durante a campanha: “Tinha medo de baixarias, que meus filhos passassem por agressões gratuitas, que o Luciano se decepcionasse.” Além disso, comentou sobre seu relacionamento com o apresentador, negando sentir ciúmes das ex-namoradas dele, como Ivete Sangalo e Eliana: “Nunca tive ciúmes do passado dele porque todo mundo tem um passado. A gente namorou quatro meses, engravidei e casei. Não tive tempo para nada.”
Luciano Huck também compartilhou suas impressões sobre política em uma entrevista ao podcast PodPah. Negando ambição pelo cargo de presidente, afirmou: “Cara, não tenho medo disso não [ser presidente], do fundo do meu coração, mas não tenho essa vaidade.” Ele ressaltou seu desejo por um Brasil mais justo: “Eu acho que a gente tem que formar novas lideranças, debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema.”
Fonte: Metrópoles