O casal já está junto há 14 anos -

Angélica fala sobre antigo namoro de Luciano Huck com Ivete Sangalo

Em uma entrevista recente ao programa De Frente com Blogueirinha, Angélica abriu o jogo sobre sua relação com Luciano Huck e seu passado amoroso, que inclui nomes famosos como Ivete Sangalo e Eliana Michaelichen. A apresentadora, que está ao lado de Huck há 14 anos, falou com leveza sobre os ciúmes e a amizade com as ex-namoradas do marido.

Foto: Reprodução/YouTube

“Ele tem uma lista boa! Tem a Eliana, a Ivete… Eu não vou falar também”, disse Angélica, ressaltando que não sente ciúmes do passado do apresentador. “Sou amiga da morena. Eu adoro as morenas! Estou até pensando em ficar morena”, brincou.

Ao relembrar como tudo começou, Angélica afirmou que a rapidez do relacionamento impediu que ela desenvolvesse ciúmes. “Eu saí casando, namorei ele 4 meses, engravidei e casei. Não deu tempo de ciúme”, explicou.

A apresentadora também compartilhou uma curiosidade sobre Huck, revelando que ele sempre foi insistente na conquista. "Ele inferniza a pessoa até conseguir. Foi o que aconteceu! Ele é uma pessoa insistente e persistente”, pontuou Angélica.

Fonte: TV Foco

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco