Andressa Urach revela que ajudou filho a perder a virgindade e conta detalhes
Nesta quarta-feira (7/2), um perfil no X - anteriormente conhecido como Twitter - resgatou um trecho de uma entrevista concedida pela influenciadora Andressa Urach e seu filho Arthur Urach ao programa "Chupim" da Metropolitana FM, causando grande repercussão.
No trecho destacado, Andressa Urach compartilhou como contribuiu com seu filho no momento em que ele perdeu sua virgindade, revelando detalhes da situação e explicando sua motivação.
A conversa teve início com Andressa Urach fazendo uma brincadeira e orientando seu filho a responder, caso alguém o chamasse de "filho da p*ta", que ele deveria concordar e apontar que a pessoa não teria dinheiro para pagar o cachê dela. "Eu treinei ele [Arthur] assim, eu vim da prostituição, né. Como eu contei no livro. Dos meus 21 anos até os 27, eu trabalhei na prostituição, aí depois eu me converti e recente eu tinha voltado pra me reerguer antes de ganhar meu faturamento", explicou a influenciadora.
Andressa Urach então revelou que sempre preparou seu filho e o levou a um bordel para que ele pudesse conhecer o ambiente. "Ele entendeu minha profissão, eu levei ele num bordel pra ele conhecer o lugar, ele perdeu a virgindade no p*teiro. Levei ele pra ter a primeira experiência e ver que não era um bicho de sete cabeças, que eram mulheres lindas e um lugar agradável", relatou a criadora de conteúdo. "Eu queria que ele entendesse o meu mundo, então quando eu tive esse conflito religioso de voltar [para a prostituição], ele foi o primeiro a apoiar", acrescentou.
Andressa também mencionou que foi ela quem custeou a experiência de seu filho perder a virgindade. No X, os internautas comentaram sobre o assunto. "Não sei por que tantas pessoas estão criticando isso que ela fez. A maioria dos pais fazem isso e ninguém fala p*rra nenhuma kkkkkk", observou uma usuária do microblog. "Me sinto uma senhorinha super conservadora vendo essas coisas"; "Prefiro acreditar que é uma forma de chamar atenção da parte dela, porque não é possível uma coisa dessa", escreveram outros usuários.