Andressa Urach perdoa Juju Ferrari após agressão em festa e revela motivos
Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao revelar que perdoou Juju Ferrari, mesmo após ter sido agredida por ela em uma festa. Na quarta-feira (27), a criadora de conteúdo adulto publicou um texto em seu Instagram afirmando que, apesar do ocorrido, não guarda ressentimentos contra a influenciadora.
“Espero que você aprenda com seus erros @juujuferrari. Você rasgou meu rosto! Mas, eu vou perdoar você! Quero paz”, escreveu Urach, junto a um vídeo que mostra o momento em que seu rosto foi ferido durante a briga.
Nos stories, Urach desabafou e explicou que decidiu não registrar um boletim de ocorrência contra Juju. “Acho que se fosse ao contrário, ela faria o B.O., sim. Até por isso que eu não a agredi fisicamente a esse ponto. Não estou a fim de receber um processo por agressão nessa fase da minha vida. Estou em outra fase. Eu não pretendo fazer B.O. contra ela. Sei que ela já tem muitos problemas relacionados à justiça”, afirmou.
A influenciadora também destacou que, embora o ato de Juju seja grave e pudesse até resultar em prisão, ela escolheu não prejudicá-la por pensar na família da outra. “Quem acompanha sabe que ela está passando por vários problemas. O que ela fez é muito grave, isso poderia até levá-la à prisão. Não faria isso porque eu sei que ela é mãe, e eu não tiraria uma mãe dos seus filhos. Mesmo que fosse justo, porque o que ela fez foi muito grave. Mas eu não sou esse tipo de pessoa vingativa”, explicou.
Por fim, Urach comentou que sua decisão também foi influenciada pela audiência sobre a guarda de seu filho, marcada para esta semana. “Essa semana é audiência da guarda do meu bebê, então também por isso que eu acabei não agredindo ela, porque a minha raiva era tanta que eu gostaria, na verdade, de eu ter quebrado o copo na cara dela. Todo mundo sabe que eu sou brava, que sou impulsiva, mas nesse momento segurei por causa do meu filho mesmo. Só por causa dele, porque se não fosse por ele, realmente eu teria perdido a cabeça”, concluiu.