Andressa Urach critica posicionamento de Jojo Todynho em relação à comunidade LGBTQIA+
A influenciadora Andressa Urach usou as redes sociais para criticar Jojo Todynho após a cantora ter retirado o clipe de “Arrasou, Viado!” das plataformas, em uma mudança que reflete seu novo posicionamento político e religioso. Em sua mensagem, Andressa apontou que Jojo estaria sendo ingrata ao público LGBTQIA+, que, segundo ela, “acolheu” a artista ao longo da carreira. Com informações da Ibahia
Urach, que tem um histórico de envolvimento com a religião, afirmou entender a situação de Jojo e associou a mudança da cantora à influência de algumas igrejas, alertando sobre o que chamou de “manipulação” por parte de discursos religiosos. “Jojo, gosto muito de você, mas não se deixe manipular por essas igrejas. Todos somos filhos de Deus e os gays são perfeitos,” disse Andressa em suas redes.
Jojo Todynho vem gerando repercussão ao se declarar uma mulher negra de direita, o que levou alguns seguidores a questionarem sua relação com antigos posicionamentos. Andressa concluiu pedindo orações para Jojo, mencionando que, em sua opinião, algumas igrejas têm promovido discursos de exclusão e intolerância.