Influenciadora resolveu falar -

Andressa Urach abre o jogo acusações de ter abandonado o caçula

Andressa Urach decidiu utilizar suas redes sociais na terça-feira (7/2) para rebater as acusações feitas pelo ex-marido, Thiago Lopes, de que ela teria abandonado o filho caçula, que completará 2 anos na semana que vem. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução/instagram

Em uma série de publicações no Instagram, a influenciadora compartilhou que havia combinado com o empresário de celebrar o aniversário do menino em família, no Rio de Janeiro. Ela inclusive havia providenciado passagens aéreas e hospedagem para Thiago, sua mãe e o filho.

“É uma história que já conhecemos. Infelizmente, meu ex às vezes faz declarações quando não está bem. Não costumo justificar minhas ações, pois não devo explicações a ninguém, mas é mentira ele dizer que não me preocupo com nosso filho. Vou mostrar para vocês...”, iniciou.

Andressa Urach explicou que havia arquitetado tudo para que pudessem passar juntos o aniversário de 2 anos de seu filho, Leon, mas Thiago cancelou os planos nas últimas semanas e agora a acusa de negligência.

Após expor as conversas em que trataram sobre as passagens e a reserva do hotel, a influenciadora afirmou que tinha mais evidências para apresentar caso o ex-marido continuasse a difamá-la.

Ela lamentou a situação, enfatizando que desejava estar com o filho e a família, mas infelizmente isso não seria possível devido às circunstâncias.

A polêmica teve início quando Thiago Lopes revelou que Leon não via a mãe há dois meses e que Andressa não demonstrava interesse em manter contato com o filho.

Os comentários nas publicações de Thiago também refletiram a controvérsia, com internautas questionando sua postura e apontando contradições em suas declarações.

Em outra ocasião, Andressa Urach admitiu ter tido um breve relacionamento com Juju Ferrari e revelou em uma entrevista seu desejo de reconciliação com Thiago Lopes no futuro, quando ambos estivessem solteiros.

Ela enfatizou que, apesar das divergências e das acusações públicas, mantém uma relação amigável com o ex-marido pelo bem do filho, Leon, e que já tiveram momentos de reaproximação, mas no momento são apenas amigos.

Andressa também explicou que sua prioridade atual é sua estabilidade financeira, destacando seu sucesso nas plataformas de conteúdo adulto e sua meta de assegurar seu futuro financeiro.

Apesar de ter assumido um breve relacionamento com Sérgio Carvalho em outubro, Andressa enfatizou que não está buscando um novo romance no momento, preferindo focar em sua carreira.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco