Garante que não fez outra · 17/10/2020 - 11h02

André Marques conta curiosidade após passar por cirurgia bariátrica


Compartilhar Tweet 1



O apresentador André Marques comentou sobre a cirurgia bariátrica que enfrentou há sete anos. Durante o ‘É de Casa’, programa da Rede Globo, no qual é apresentador, ele comentou sobre uma mudança que sentiu após se submeter ao procedimento.

    Reprodução

“Quando eu era mais fofuxo eu hibernava igual um urso. Ficava 12, 14 (horas). Agora eu durmo menos. O sono não é o mesmo a vida toda, parece que as coisas vão mudando com o tempo”, disse o apresentador.

Apresentador garante que não passou por nova cirurgia para retirar pele após bariátrica

Em 2018, André Marques foi muito questionado, quando postou uma foto mostrando o antes e depois da cirurgia, sobre ter feito abdominoplastia para retirar o excesso de pele que sobrou do procedimento.

Ao portal da Globo, o comunicador foi sincero: “Se eu tivesse feito, falava. Se tivesse tirado, seria problema meu. Teria falado. Fiz [uma foto] justamente para mostrar que não tinha cicatriz. Como sou uma pessoa pública, quis mostrar o meu relato. A bariátrica funcionou comigo, mas o que é bom pra mim, pode não saber bom pra você. Ouvi muitos dizerem: ‘fazendo bariátrica é mole’. Não é nada mole. Meu sonho de vida seria conseguir emagrecer o que emagreci sem operar o estômago”, disse ele na ocasião.

Quando fez a cirurgia, em 2013, o famoso conseguiu eliminar 70kg. Ele chegou a comentar também sobre o carinho que recebeu dos fãs após passar pelo procedimento. “Fiquei meio emocionado porque recebi muitos inbox de pessoas dizendo que salvei a vida delas, que se inspiraram em mim”, completou.


Fonte: Área VIP

Comentários