
Ana Maria Braga revela único arrependimento da vida
A apresentadora Ana Maria Braga, de 76 anos, compartilhou reflexões sobre sua trajetória pessoal e profissional em uma entrevista produzida por sua equipe em comemoração ao seu aniversário, celebrado no dia 1º de abril. O material foi divulgado nesta segunda-feira (14/04) e traz um dos momentos mais sinceros da comunicadora, ao revelar qual considera ser o maior arrependimento de sua vida. Com informações do IgGente.
Durante a conversa, Ana Maria destacou o tabagismo como uma escolha que não repetiria. “Eu não teria fumado ao longo da minha vida”, afirmou. A apresentadora explicou que, ao longo dos anos, enfrentou problemas de saúde associados ao cigarro, incluindo doenças vasculares e um câncer de pulmão. Mesmo durante o tratamento contra o tumor, ela chegou a retomar o hábito, segundo já havia relatado anteriormente.
Ana Maria parou de fumar em 2023, após precisar passar por uma cirurgia para desobstruir veias das pernas. Ela relatou que a dor a impedia de caminhar e levou à decisão definitiva de abandonar o vício. Para auxiliar no processo, substituiu o café — que, segundo ela, era um “gatilho” para o cigarro — por água. “Hoje eu tomo muita água”, comentou, durante participação no programa Conversa com Bial.