Assista ao vídeo · 04/08/2020 - 17h47

Ana Hickmann surge com a mão machucada e desabafa sobre trabalho na pandemia


Compartilhar Tweet 1



Engana-se quem acha que é mesmo fácil o trabalho de um apresentador de televisão, ainda mais em tempo de pandemia do novo coronavírus, no qual os riscos são ainda maiores. Ana Hickmann resolveu compartilhar de alguns detalhes da sua rotina durante este momento atual que o mundo enfrenta em um vídeo compartilhado na sua conta do YouTube. As informações são do Área Vip.

Na ocasião, a comandante do ‘Hoje em Dia’, da Record, revelou que acorda diariamente às 5h20 da manhã, às 6h05 toma uma café e coloca as refeições numa bolsa térmica. “Essa é a nossa rotina por conta das idas e vindas de São Paulo. Eu tenho que chegar na emissora entre 7h e 7h15. Então temos que pegar a estrada cedo”, contou ela.

Enquanto estava indo para os estúdios da emissora paulista, ela exibiu a coleção de máscaras que possui. ”Agora a gente tem que sair de casa sempre bem protegido, a gente só se reconhece pelo olhar. Não precisa de expressões para saber o que tá acontecendo”, emendou.

Além disso, ela surpreendeu ao ter surgido com um machucado na mão, em decorrência do uso em excesso do álcool gel que possui guardado na bolsa e no carro. “Tem que fazer renovação da patinha porque isso aqui tá um horror. Olha essa rachadura! Tudo bem que a minha mão tá arranhada do jardim, mas isso aqui é de tanto álcool em gel”, disse, enquanto exibia a região.

Nestes últimos dias, Ana Hickmann revelou que passou por alguns procedimentos estéticos para cuidar do rosto e nas redes sociais, alertou os milhares de seguidores acerca dos cuidados necessários para manter a face bem cuidada. “Cuidar da pele pra mim é muito importante. A pele é o maior órgão do corpo humano”, alertou. – Veja o resultado.


Comentários