Polêmica -

Ana Hickmann faz sessão de fotos com cães que a protegeram de agressão

A apresentadora Ana Hickmann proporcionou aos seus seguidores um vislumbre dos bastidores de uma descontraída sessão de fotos protagonizada por ela e seus amados cachorros, na última quinta-feira (30/11). A ocasião ganha relevância após a apresentadora revelar, recentemente, que seus mascotes foram fundamentais ao protegê-la durante um incidente em que seu marido, Alexandre Correa, a agrediu. Com informações do IgGente.

Foto: Reprodução

Ana Hickmann, que já havia prestado uma homenagem emocionante em suas redes sociais após uma entrevista no Domingo Espetacular, novamente destacou a presença significativa de seus fiéis companheiros em sua vida. Em suas postagens, ela compartilhou momentos dos bastidores e expressou seu carinho pelos animais, com destaque para Joaquim.

"Tô muito cachorreira essa semana, né?? Minha vida é assim, cercada pelos meus amores!!! Mas quem pensa que a vida deles é só folga, tá enganado. Eles trabalham muito comigo. Uma beleza dessa não podia ficar de fora das minhas fotos!!!", escreveu Ana na legenda das fotos compartilhadas em suas redes sociais.

Ao final da gravação, Ana Hickmann surgiu ao lado de Joaquim, ressaltando o cansaço dos animais após a colaboração na sessão de fotos. "Eles estão cansados de trabalhar, agora é hora de brincar", acrescentou a apresentadora.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco