Ana Hickmann é encaminhada à "Oficina de Pais" após ex processá-la por alienação parental
A Justiça determinou que Ana Hickmann deverá ser encaminhada à Oficina de Pais, promovida pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Itu, após seu ex-marido, Alexandre Correa, acionar a corte internacional para manter contato com o filho do ex-casal, Alezinho, de dez anos, e acusar a apresentadora de alienação parental. As informações são do Fofocalizando.
Segundo o Jusbrasil, site brasileiro voltado para assuntos jurídicos, a oficina de pais e filhos é um instrumento de auxílio dos pais na proteção dos filhos e de pacificação das relações, reduzindo efeitos danosos de uma abordagem destrutiva de seus conflitos e de traumas decorrentes das mudanças das relações familiares.
O curso será realizado por videoconferência, pelo aplicativo "Teams", no dia 24 de abril de 2024.
A assessoria de Ana Hickmann afirmou que a apresentadora nega as acusações de alienação parental e "protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida".
O caso acontece após a famosa ter denunciado Alexandre por violência doméstica e lesão corporal em 11 de novembro do ano passado.