'Nova vida' -

Ana Hickmann desabafa uma semana após a agressão: ‘Sem dormir’

Na manhã desta terça-feira (21/11), Ana Hickmann compartilhou em seu perfil no Instagram sua experiência desde o incidente em que foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, há uma semana. A apresentadora mencionou a dificuldade em dormir e descreveu os últimos dias como turbulentos. No entanto, expressou a felicidade ao notar o filho, Alezinho, animado. As informações são do iG Gente.

Foto: Reprodução/InstagramAna Hickmann
Ana Hickmann

"Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia", desabafou.

Ana também revelou que aderiu à suplementação alimentar. "A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida", concluiu.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco