Vídeo no canal do Youtube -

Ana Hickmann comenta sobre o episódio de agressão do marido: 'Não vou parar de ser feliz'

Na noite desta quinta-feira (16/11), Ana Hickmann abordou novamente a agressão que enfrentou por parte de seu marido, Alexandre Correa, ocorrida em 11 de novembro. A apresentadora compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube, dirigindo-se aos seus seguidores. Com informações do IG Gente.

Foto: Reprodução

Ana afirmou que ainda não se sente pronta para discutir detalhes sobre os recentes acontecimentos, mas assegurou que em breve se manifestará publicamente para abordar o caso de maneira mais ampla.

"Dessa vez, não começarei o meu vídeo dizendo 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não está tudo bem! Está longe de estar tudo bem! Como mencionei na segunda-feira, ao retornar ao trabalho no final do programa Hoje em Dia, ainda não estou preparada para falar sobre certas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado", iniciou.

E continuou: "Pessoal, diante de tudo o que está acontecendo em minha vida, decidi vir aqui falar um pouco com vocês que sempre me acompanharam. Existem muitas coisas que precisam ser ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso acontecerá no momento e na hora certa".

Em seguida, agradeceu pelo apoio recebido desde o incidente. "Agradeço pelo apoio e pelas mensagens carinhosas que tenho recebido de vocês aqui, nas redes sociais e na televisão. Infelizmente, muitas mulheres passam ou já passaram pelo que eu vivi, e eu espero que, assim como eu, elas também tenham uma rede de apoio".

Ana mencionou seu filho, Alezinho, que presenciou a briga entre os pais. "Eu não sou apenas uma mulher, eu sou uma mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da minha vida. Por isso, não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido".

"O que aconteceu comigo, infelizmente, ocorre com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, possamos mudar essa história", desabafou.

Por fim, a apresentadora garantiu que continuará com os conteúdos do canal e que, quando estiver pronta, conversará mais detalhadamente com seus seguidores.

"Não tivemos conteúdo aqui porque não havia motivo para alegria, para compartilhar nada de bom. Não foi nem um pouco feliz. Não tem sido nem um pouco feliz. Tem sido muito difícil, aliás [...] Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho", concluiu.

Fonte: IG Gente

Comentários

Trabalhe Conosco