"Não paga nada, nem visita o filho" -

Ana Hickmann alfineta Alexandre Correa em meio à disputa pela guarda do filho e medida protetiva

Foto: Reprodução

Parece que a tensão entre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, está longe de terminar. Neste domingo (09/06), a apresentadora publicou um story no Instagram com uma indireta para o empresário, com quem está em uma batalha judicial pela guarda do filho de 9 anos.

"Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o concerto do aparelho que a mãe comprou", escreveu a apresentadora. "Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é COMUNICAÇÃO! Fica a dica para quem não paga NADA e não visita o filho como deveria", concluiu Ana.

Foto: Reprodução

Recentemente, o Tribunal de Justiça de São Paulo prorrogou por tempo indeterminado a medida que exige que Alexandre mantenha distância da apresentadora.

A ordem, que impedia o empresário de se aproximar da ex, deveria expirar em 22 de maio, mas foi estendida devido à continuidade da situação de risco. A assessoria de imprensa da apresentadora confirmou a decisão ao Portal LeoDias.

Ana solicitou a medida protetiva de urgência cerca de duas semanas após sofrer agressões de Alexandre. A decisão foi motivada pela descoberta de que o empresário estava armado, o que aumentou a preocupação da apresentadora com sua segurança.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco