Constrangimento -

American Airlines pede desculpas a Ingrid Guimarães: 'Sentimos muito'

A American Airlines se desculpou com Ingrid Guimarães após o constrangimento vivido pela atriz em um voo da companhia. Ingrid relatou em suas redes sociais que foi coagida a deixar seu assento na Premium Economy, onde havia pago pela passagem, para ceder o lugar a outro passageiro. Alega que foi ameaçada e pressionada por funcionários, que disseram que o voo não partiria enquanto ela não saísse do assento. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

A companhia aérea afirmou que um membro da equipe entrou em contato com Ingrid para pedir desculpas pessoalmente e resolver o problema. Além disso, a American Airlines garantiu que o caso está sendo investigado para entender todos os detalhes e reforçou seu pedido de desculpas pela situação. A empresa também destacou seu empenho em oferecer uma experiência positiva aos seus clientes.

Em seu desabafo, Ingrid explicou o desconforto causado pela situação, destacando a coação pública e as ameaças feitas pelos funcionários. Ela recebeu um voucher de US$ 300 como compensação, mas questionou a forma como foi tratada, especialmente considerando as dificuldades financeiras enfrentadas por muitos brasileiros ao comprar passagens para os Estados Unidos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco