Juntos apenas após a separação · 22/06/2022 - 08h55

Aline Campos abre o jogo sobre affair com Jesus Luz: 'Consciência tranquila'


Compartilhar Tweet 1



 Aline Campos usou as redes sociais para assumir de vez o romance com Jesus Luz e se pronunciar sobre os boatos de que teria causado o fim do casamento do modelo com Carol Ramiro. Nesta terça-feira, a atriz foi aos Stories do Instagram para negar que tenha iniciado o affair com o DJ quando ele ainda estava casado, considerando que o rapaz anunciou a separação no início deste mês. Com informações do portal O Dia.

    Reprodução: redes sociais

"Eu sempre fui amiga do Jesus, tenho uma conexão com ele de muitos anos. A Carol sabe disso… E sempre foi de muito respeito, sempre olhei ele como amigo mesmo. E a Carol por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Nunca fui amiga da Carol", começou a ex-bailarina do Faustão.

Em seguida, a artista fez questão de destacar que nunca teve nenhum envolvimento amoroso com o amigo até o ex-casal se separar. "Sei que tudo na vida volta, então estou com a minha consciência muito tranquila, porque eu juro para vocês, eu nunca me relacionei com o Jesus enquanto ele estava casado. Foi uma coisa que aconteceu, foi inevitável", contou.

"Eu estou ouvindo o meu coração e é isso que está acontecendo desde o início. Jesus é um cara f*da, um cara incrível, muito inteligente, muito consciente", elogiou Aline. Antes de encerrar, a morena ainda deixou um conselho para os internautas: "Respirem, pensem um pouquinho, não queiram sair atacando as pessoas sem saberem o que aconteceu", completou.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários