Polêmica -

Alexandre Frota detona contra Davi Brito por ajuda ao RS: 'Ele é uma farsa em tudo'

Foto: Reprodução

O ex-deputado e ator Alexandre Frota causou alvoroço ao criticar o vencedor do BBB 24, Davi Brito, sugerindo que sua contribuição para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul foi inadequada. Durante sua participação no programa "Fofocalizando" do SBT nesta segunda-feira (13/05), Frota disparou: "Ele é uma farsa em tudo".

A polêmica surgiu quando o tópico da visita de Davi Brito ao Rio Grande do Sul foi abordado. Frota questionou a autenticidade do envolvimento de Davi na situação, insinuando que ele teria utilizado a tragédia para se promover.

"Ele é uma fraude completa, mesmo que seus fãs fanáticos sempre tenham acreditado nele. Nunca confiei! Ele foi um bom jogador, muitas vezes protegido. A Wanessa [Camargo] não merecia sair daquela maneira do BBB, ela não atacou [Davi], mas sabemos que vivemos em um país hipócrita, cheio de moralistas falsos", opinou Frota.

As críticas não cessaram. Durante o programa, outros participantes expressaram desconfiança e sarcasmo em relação às ações de Davi Brito.

"Mas você diz 'fraude' pelo fato dele ter ido ao Rio Grande do Sul?", indagou Leo Dias. "Não, ele é uma fraude em tudo, especialmente agora ao ir para o Rio Grande do Sul e dizer que foi lá trabalhar. Ele pegou um celular e começou a dizer que estava trabalhando", respondeu Frota.

"Trabalhar é o que fizeram aqueles que estavam dentro da água, resgatando as vítimas. Ele não estava lá dentro da água", continuou o ex-deputado. "Mas ele estava, Alexandre, ele divulgou o pix dele, as pessoas doaram dinheiro para ele. Ele foi de barco até lá, pegou o celular e fez fotos, fez lives", zombou Cariúcha.

"Não era você quem o defendia tanto?", reagiu Leo Dias. "Você está certo, eu defendia. O que podemos fazer? Às vezes nos enganamos, não é?", respondeu a apresentadora.

Em resposta às críticas nas redes sociais, Davi Brito defendeu suas ações: "Quanto mais as pessoas me criticam, mais Deus tem sido meu refúgio e minha fortaleza. Ele me mantém firme para ajudar essas pessoas necessitadas de doações. Beijos para vocês que, ao invés de colaborar, só estão aí conversando e falando sobre mim", concluiu.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco