Vídeo -

Adriano Imperador almoça quentinha ao lado de amigos

Adriano Imperador apareceu recentemente curtindo momentos descontraídos na Vila Cruzeiro, uma comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. Mais uma vez, o ex-atacante do Flamengo virou assunto nas redes sociais após ser flagrado almoçando uma quentinha ao lado de amigos.

Foto: Reprodução/Instagram

No vídeo divulgado no X, antiga plataforma conhecida como Twitter, o ex-jogador aparece em uma quadra de futebol e, sentado à mesa, saboreia a refeição. A publicação ganhou destaque, dividindo opiniões entre críticas e elogios dos internautas.

“Mas não dá uma moral na quadra ferrada, pros crias jogarem uma bola descente?”, questionou um. “Quem conhece a história de Didico tá ligado que ele se sente bem na Vila Cruzeiro. Principalmente depois da morte do pai”, afirmou outro. “Aí, à noite vai dormir na cobertura na Barra kkkkk, as amizades fizeram uma lenda encerrar a carreira mais cedo”, escreveu um terceiro. “Cara tá milionário, mas não largou onde ele é cria, isso é essência”, declarou mais uma.

Luto pelo pai

No fim do ano passado, Adriano abriu o coração ao falar sobre a morte prematura do pai, Almir Leite Ribeiro, aos 44 anos. O ex-camisa 10 do Flamengo revelou detalhes do falecimento na biografia Adriano: Meu Medo Maior, publicada pela editora Planeta.

“Eu estava no auge da minha carreira e, de repente, recebo a notícia de que o homem mais importante da minha vida havia partido. Não gosto de lembrar, porque dói muito. Ele era meu maior incentivador, minha base”, disse.

Afogava as mágoas

Na obra, Adriano relata que “bebia para não pensar”, pois sentia “um vazio que nunca desapareceu completamente”. Ele revelou que, após a perda, ficou tão abalado que chegou a se questionar se continuaria ou não jogando futebol.

Ele também contou que enfrentou um grave quadro de depressão e, mesmo com o suporte de amigos e familiares, não conseguia reagir nem falar abertamente sobre o que sentia. Naquele período, ele atuava pelo Inter de Milão, tradicional clube italiano.

Não foi ao enterro

Em 2023, o ex-jogador deu entrevistas sobre essa fase difícil, revelando que nem chegou a comparecer ao enterro do pai, durante participação no Flow Podcast:

“Quando ele morreu, não consegui, não estava acreditando. Não tive coragem de ir ao enterro. Não sei se isso foi um erro. Quando você tem a imagem da pessoa indo embora, você se conforta mais rápido. Como não tive, talvez por isso, eu tenha sofrido depois”, refletiu.

Antes da morte de Almir, Adriano foi peça-chave na conquista da Copa América, vencida nos pênaltis contra a Argentina. No entanto, seu desempenho em campo começou a cair e ele voltou ao Brasil em 2008, passando por Flamengo e Corinthians. Em 2016, anunciou oficialmente a aposentadoria, aos 34 anos.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco