"E preciso outros alicerces" -

Adriane Galisteu revela renovação no casamento após marido cuidar do seu dinheiro

Foto: Reprodução

ne Galisteu, além de ser apresentadora, atua como empresária com o suporte de seu esposo, Alexandre Iódice, na gestão de seus investimentos e empresas. Por 15 anos, o casal fortaleceu sua união graças à colaboração mútua nesse aspecto, conforme relatado pela própria Adriane.

"Manter um casamento vai além do romance; é preciso outros alicerces. No meu caso, admiro a lealdade e a cumplicidade. Então, por que não unir também nos negócios? Contudo, admito que não é simples. Há dias agradáveis e desafiadores. Mas, funciona. Inclusive, há um livro sobre isso, chamado 'Casais Inteligentes Enriquecem Juntos'", compartilhou ela com o portal Terra.

Adriane percebeu que o excesso de proximidade prejudicou a vida amorosa do casal quando seu marido assumiu o controle de suas finanças. Entretanto, reconhece que seu patrimônio cresceu com sua administração.

"Há 15 anos sou casada com um empresário que sempre gerenciou meus investimentos de perto. Ele tinha sua própria empresa, vendida antes da pandemia. Agora, ele também é meu gestor. Todos meus novos empreendimentos levam seu nome. Ele tem habilidade e perspicácia, ao contrário de mim, que sou impulsiva e focada na imagem. Quanto às questões burocráticas, mantenho-me afastada", refletiu ela em entrevista ao Terra.

Além de adquirir um gestor, Adriane ganhou um consultor financeiro que orienta o melhor uso de seu dinheiro. E aparentemente, seu filho, Vittório, de 13 anos, está seguindo os conselhos do pai, já investindo na Bolsa.

Fonte: Portal Leo Dias

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco