Primeira roça -

A Fazenda 14: Deborah, Tiago, Bruno e Shayan formam roça após barraco

Deborah Albuquerque, Bruno Tálamo, Tiago Ramos e Shayan foram os peões escolhidos para enfrentar a primeira roça de "A Fazenda 14" que foi formada nesta terça-feira (20/09). O ex-participante de "Casamento às Cegas" decidiu que Tiago irá direto para a roça de quinta-feira (22)/09, enquanto os outros disputam a prova do fazendeiro na quarta-feira (21/09). 

Foto: Reprodução

O primeiro fazendeiro da 14ª edição, Lucas Santos, indicou Deborah e já havia antecipado seu voto desde quando ganhou o chapéu. Em sua justificativa, ele afirmou: "Vou elencar os motivos pelos quais me levaram a tomar essa decisão. Desde muito novo fui ensinado pelos meus pais a ter educação, ser uma pessoa digna, ter caráter e o primordial é saber respeitar as pessoas e as diferenças".

"A pessoa da qual vou indicar, utilizou falsidade, vitimismo e assuntos obtidos fora do programa para machucar, ofender e menosprezar participantes aqui dentro. E isso vai contra minha ideologia do que penso sobre um jogo justo e do que vamos atrás de um prêmio, mas antes, ter uma convivência em harmonia", completou. 

Leia a matéria completa no IgGente.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários