Passou do ponto · 17/10/2020 - 10h44 | Última atualização em 17/10/2020 - 15h10

A Fazenda 12: Lidi Lisboa fica bêbada e aperta órgão genital de Lucas


Compartilhar Tweet 1



A madrugada deste sábado (17/10) foi longa para os peões em ‘A Fazenda 12’. Após a festa da semana, os ânimos ficaram agitados e teve gente passando do ponto.

    Reprodução

A atriz Lidi Lisboa acabou bebendo demais e foi para cima de Lucas Selfie, tentando dar um beijo no apresentador, ela acabou pegando no órgão genital do jovem.

“Eu quero um beijo na boca…Me dá um beijo na boca”, pediu ela. – Assista ao vídeo no final da matéria.

No entanto, a atitude da peoa não foi aprovada por todos. Alguns internautas apontaram que, se fosse ao contrário, as pessoas iriam dizer que foi assédio.

“Eu gosto da Lidi, mas isso foi errado… mesmo estando bêbada ainda assim foi assédio…”, escreveu um internauta. Outra internauta também concordou: “Ela tá errada da mesma forma, sem consenso é sempre assédio, a programa tinha q toma consciência da situação e agir da forma certa.”

Teve gente que defendeu a atitude da peoa. “É os dois são amigos, e o Lucas não se incomodo se ele tivesse pedido pra ela parar que ele não estava gostando ia ser outra coisa. Agora, os dois estavam brincando e tal”, comentou outra usuária da rede social. “Parem de militância, quem devia ter se incomodado não estava nem aí”, disparou mais um internauta.

E mais...

Além de Lidi bêbada, a festa desta madrugada resultou em um ataque de fúria vindo do participante Lucas Selfie. Após ouvir um comentário feito por Jojo Todynho, o apresentador ficou revoltado e quebrou alguns vasos da casa. – Entenda a confusão. 

Lidi fica bêbada e aperta órgão genital de Lucas; assista:

 


Fonte: Área VIP

Comentários