''Só dá valor quando perde'' -

A ex-musa dos anos 90, Regininha Poltergeist, se sustenta vendendo empadas

Conhecida como musa da década de 1990, Regininha Poltergeist atualmente sustenta-se vendendo empadas nas ruas do Rio de Janeiro. Durante o auge de sua carreira, chegou a possuir cinco apartamentos, mas enfrentou dificuldades financeiras que a levaram a vender seus bens e, em certo momento, a viver nas ruas.

Foto: reprodução

"Trabalhei e ganhei bastante dinheiro. Eu usei para muitas coisas, que trouxeram benefícios e retornos, ajudei minha família, com muitas coisas em relação aos meus filhos, mas a gente só dá valor quando perde", revelou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV. De acordo com o portal Metrópoles, a artista afirmou que se afastou do trabalho após engravidar. Ela também compartilhou que chegou a morar em um posto de gasolina e contou com o apoio de fãs para se reerguer. Hoje, vive novamente com os pais.

Em agosto do ano passado, Regininha passou por um tratamento psiquiátrico após ser diagnosticada com transtorno psicótico, permanecendo internada por dez dias. Apesar dos desafios, ela ainda sonha em retomar os estudos na faculdade de jornalismo.

Fonte: Bnews

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco